Português (pt-PT)Inglês (Reino Unido)



Liga Salão Relatório 5ª Jornada


 

Kings of Punjab jogaram contra o Bangladesh no primeiro jogo da noite, perdendo o sorteio, entraram em campo primeiro.

 

O Bangladesh conseguiu fazer um total de 100 corridas com todos eliminados, Shuman (20), Rajack (15) e Ebrahim (12) todos com números duplos.  No turno dos Kings of Punjab, conseguiram a média de corridas necessária atingindo a meta com 6 bolas em mão, perdendo apenas 2 postigos.  Nikka (22*) e Praveen (20*) tendo estes dois sendo os intervenientes pricipais.

No segundo jogo, CHP os líderes da liga, enfrentam Oeiras, segundo classificado da liga. Oeiras ganhou o sorteio e optaram por bater primeiro.  Oeiras conseguiu 121 corridas com 3 postigos,  com Shrma (22*), P. Buccimazza (22*) e Thapa (22*) os principais intervenientes.  Em resposta CHP começou desastrosamente, com Jitesh a ser apanhado por trás no primeiro lançamento, seguido por Meru e Nishank, ambos vítimas de Thapa no saldo seguinte, do qual não conseguiram recuperar, acabando apenas com 42 corridas todos eliminados em 8.1 saldos, dando a Oeiras a vitória por 79 corridas.

 



Add this page to your favorite Social Bookmarking websites
Reddit! Del.icio.us! Mixx! Free and Open Source Software News Google! Live! Facebook! StumbleUpon! TwitThis Joomla Free PHP

Actualizado em (Quarta, 23 Março 2011 12:27)

 
Imagen Aleatória
24700.jpg
Inquéritos
Qual é a sua opinião sobre o novo site da FPC?
 
Quem Está Online
Temos 29 visitantes em linha

Membros

International Cricket CouncilICC EuropeConfederação do Desporto de Portugal