Português (pt-PT)Inglês (Reino Unido)



Liga Salão Relatório 2ª Jornada


 

 

Os Kings of Punjab tiveram o seu primeiro jogo contra Gaspar Correia, que tendo ganho o sorteio, optaram por bater, embora nunca parecessem muito à vontade, depois de terem perdido o Silkesh cedo, acabaram com apenas 81 corridas por 4 postigos em 10 saldos.

 

 

 

Em resposta, os Kings estiveram em apuros muito cedo, perdendo 2 postigos no primeiro saldo e outro no segundo – todos corridos fora.  Praveen e Sabi, no entanto estabilizaram a situação, com os Kings saindo vitoriosos com 3 saldos em mão.

 

 

 

 

No segundo jogo CHP enfrentou Bangladesh, ganhando o sorteio e bateram primeiro.  Embora tivessem perdido 2 postigos muito cedo, a meia ordem estabilizou o turno e acabaram por fazer 104 corridas com todos eliminados e 1 lançamento em mão.  Em resposta, CHP logo se encontrou em apuros, perdendo Jitesh na primeira bola.  Bhavesh e Nishank apoiaram habilmente o Meru que estabilizou o turno, e CHP atingiu o seu alvo com 8 lançamentos em mão.

 

 



Add this page to your favorite Social Bookmarking websites
Reddit! Del.icio.us! Mixx! Free and Open Source Software News Google! Live! Facebook! StumbleUpon! TwitThis Joomla Free PHP

Actualizado em (Segunda, 21 Fevereiro 2011 14:36)

 
Imagen Aleatória
24903.jpg
Inquéritos
Qual é a sua opinião sobre o novo site da FPC?
 
Quem Está Online
Temos 50 visitantes em linha

Membros

International Cricket CouncilICC EuropeConfederação do Desporto de Portugal