Português (pt-PT)Inglês (Reino Unido)



Liga Salão Relatório Final


Este passado fim-de-semana jogou-se a final da Liga Salão. Antes da final começar, duas equipas júniores de Portela jogaram um jogo de exibição.

A equipa Júniores A ganhou o sorteio e decidiu lançar. A equipa Júniores B estava ligeiramente nervosa a bater e os primeiros postigos cairam sem os batedores marcarem muito. Hemil conseguiu a melhor pontuação da equipa Júniores B com 18. Isto deixou a equipa Júniores B com 104 todos eliminados. A equipa Júniores A bateu bem com Mitul (15) e Pratik (2) (21*) marcando a maioria das corridas. A equipa Júniores A conseguiu apanhar o total em 9.2 saldos, ganhando o jogo por 3 postigos.

A final começõu logo a seguir. Oeiras ganhou o sorteio e decidiu bater. Depois de algumas decisões difíceis irem contra a equipa a bater, Oeiras não conseguiu marcar as corridas suficientes para tornar o jogo mais interessante. C. Buccimazza (10*) foi o único batedor a chegar a duplos dígitos. A resposta de Kings of Punjab foi boa, apesar de perder Pinder na primeira bola. Praveen (13) e Nikka (15*) fizeram a maior parte do trabalho, dando a Kings of Punjab uma vitória por 3 postigos sobre Oeiras.



Add this page to your favorite Social Bookmarking websites
Reddit! Del.icio.us! Mixx! Free and Open Source Software News Google! Live! Facebook! StumbleUpon! TwitThis Joomla Free PHP

Actualizado em (Sexta, 20 Maio 2011 15:13)

 
Imagen Aleatória
24903.jpg
Quem Está Online
Temos 69 visitantes em linha

Membros

International Cricket CouncilICC EuropeConfederação do Desporto de Portugal